terça-feira, 10 de maio de 2011

As famosas amam: vermelho!

Veja como Taylor Swift, Blake Lively, Rihanna e outras celebs apostam na cor!

Vermelho é uma cor intensa, chamativa e bem marcante. Por esses motivos, há quem ainda tenha medo de abusar da cor e ser o centro das atenções nas ruas... Bobeira! A cor, uma opção sempre alegre e feminina, apareceu muito nas passarelas e também não sai do closet das famosas!

Vestidos longos



Clássico dos eventos mais chiques, os vestidos vermelhos longos continuam com tudo! Eles aparecem em modelos mais clean, como os usados por Selena Gomez e Jennifer Lawrence (se você quiser, modelos assim são uma boa opção para formaturas!) e também em versões mais esvoaçantes e volumosas, como as escolhidas por Camilla Belle e Anne Hathaway!

Curtos


Vestido vermelho pode ser uma boa escolha para uma festa ou ocasião especial! Taylor Swift e Anna Kendrick apostaram no modelo de um ombro só, cintura marcada e combinaram com salto nude. Blake Lively arrasou com a peça todo trabalhado em tule. Esse modelo é ideal para as magrinhas porque dá volume e aumenta os quadris. Para as mais cheinhas, o modelo com manga e cintura marcada, como de Kelly Osbourne, é perfeito para valorizar as curvas. E ah! Meia calça preta afina quem tem pernas grossas.

Estampados

Para diferenciar na hora de se produzir para uma festa, vale investir em modelos estampados, desde que as cores sejam neutras ou que entre em harmonia com o vermelho. No caso de Anna Kendrick(vermelho cereja), Kristen Stewart (alaranjado no primeiro) e Katy Perry, os vestidos têm detalhes em preto e aplicações de tule, paetês e seda. 
Calças


Gostaram dos looks? Qual seu favorito?

Um comentário: