segunda-feira, 28 de março de 2011

Pretty Little Liars: Os looks de Aria, Emily, Hanna e Spencer!


 Pretty Little Liars tem personagens superestilosas e cheias de boas ideias de moda pra ficarmos de olho!  
Aria Montgomery (Lucy Hale) – A moderna
Para copiar, aposte: em jaquetinhas + vestidos fofos, peças em jeans (saia, calça, short) e meias fashion (como as de renda, ¾...)
Aria é a mais ousada das meninas de Pretty Little Liars! Ela não tem medo de misturar estampas e texturas, e abusa de peças que estão no armário de toda it girl, como vestidos florais, jaquetinhas de couro e sandálias abotinadas. 
A personagem tem um figurino rico em detalhes! Olha só que fashion a ombreira do vestido e o brinco de pena! O cabelo ganha atenção em flashbacks com mechas pink, e as unhas estão sempre em destaque com esmaltes que são hit!
Emily Fields (Shay Mitchell) – A esportiva
Para copiar, aposte: em camisetas soltinhas lisas ou listradas, saias, shorts e jaquetas jeans.
Emily tem um guarda-roupa com itens básicos e práticos, sempre com tecidos bem confortáveis como jeans e moletom. Mas, para não ficar básica demais, de vez em quando Emily aposta em cores fortes como azul turquesa e pink.
Hanna Marin (Ashley Benson) – A feminina
Para copiar, aposte: em estampas florais, babados, cintura marcada e acessórios delicados. Simplesmente PERFEITO !
Hanna é a garota mais popular da escola! Na série, ela perdeu peso e passou a apostar em looks que valorizam sua nova forma – por isso os cintos marcando a cintura são indispensáveis! Além de ser superfeminina, Hanna também tem um estilo sexy, mas equilibrado: usa transparência, mas em uma t-shirt larguinha, um vestido curtinho, mas sem muito decote! 
Spencer Hastings (Troian Bellisario) – A clássica 
Para copiar, aposte: em peças de alfaiataria (como camisas), suéteres, cardigãs e sapatos tipos oxford.
Spencer aposta em um estilo preppy clássico (bem diferente das combinações mais fashionista de Gossip Girl). Combinando camisas, blazers acinturados e suéteres com estampas clássicas entre si, ou mesmo com jeans, ela está sempre bem arrumada!
Gostaram do estilo das garotas de Pretty Little Liars? Qual a sua preferida?

5 comentários:

  1. SOU PARECCIDA COM A ARIA!MAS UMA MENINA SÓ BRIGA COMIGO POR ELA!MAS NAVERDADE ESSA MENINA N SE PARACE COM A ARIA!OQ FAZER?ADORO TODAS!PRINCIPALMENTE A ARIA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vi essa matéria na capricho, rsrs! Tbm me inspirei nela pra postar no meu blog! Dá uma olhadinha:
    www.necessairecorde-rosa.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá lais, bom ! o melhor pe ignorar essa menina que briga com voce ! se voce é realmente parecida com a Aria, não importa o que ela fale ou brique com voce, voce será sempre parecerá com a aria ! beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Serio msm q vc copiou uma matéria inteirinha da capricho? Mds

    ResponderExcluir