terça-feira, 29 de março de 2011

Como variar o tom de cabelos escuros?


Anote aí: os melhores tons para as morenas que querem fugir um pouco do preto e castanho escuro são ochocolatecastanhosmelalgumas mechas louras e bases mais escuras. A dica de ouro é deixar sempre o fundo mais escuro (raízes) e as pontas mais claras. Independente se forem mechas, luzes, californianas ou ombré, as cores ficam mais suaves com os chamados “highlights” e dão uma sensação de naturalidade.
Agora, se a vontade é ir para tons acobreados, vermelhos ou loiros, a dica é sempre consultar um profissional. Escolha sua cor e leve a foto para o salão, assim não tem como errar!

Chocolate
É um tom perfeito para quem quer sair do preto sem mudar muito. Ele fica lindo com todos os tipos de pele e dá um brilho a mais no rosto, harmonizando melhor a cor da pele com o cabelo. É fácil de manter e fica lindo e muito atual. Inspire-se…
Escuro + Franja
Às vezes não é o tom, mas sim detalhes do cabelo escuro que podem fazer toda a diferença. Que tal utilizar um tom chocolate com uma mudança de franja? As franjas retas e bem cheias estão com tudo! Aposte!

Curtiram?

Um comentário: