domingo, 14 de novembro de 2010

Spa em casa



Cuidados simples de beleza são a garantia de pele quase perfeita, cabelos hidratados, rostinho de princesa...Mas nem sempre dá pra ficar indo toda hora no salão. Então resolvemos postar algumas dicas de mascaras de hidratação,e o melhor de tudo é em casa e você pode chamar suas BFF e fazer um dia de beleza sem gastar quase nada.

                                                                   Mascaras pra Hidratação
Além de tomar bastante água diariamente, você pode hidratar a sua pele com receitinhas bem fáceis.Frutas como banana, pêssego e morango têm propriedades nutritivas e irão fazer super bem ao seu rostinho!

De Morango:
Misture 3 morangos médios com 1 colhe(sopa)de  iorgute e 1 colher(sopa)de mel, até ficar bem concentrado. Aplique no rosto, deixe agir 20 minutos e retire com água morna.

De Banana:
Amasse 2 bananas e misture 1 colher(sopa)de mel. Aplique no resto,deixe agir por 10 minutos e remova tudo com água morna.
Esfolie pra Renovar 
A esfoliação do rosto e do corpo é essencial para manter a pele sempre bonita, macia e hidratada.Com as fórmulas abaixo você pode fazer esfoliação uma vez por semana..Aplique no rosto todo, com movimentos circulares, sem esfregar muito. Em seguida, enxágue bem e aplique um adstrigente para fechar os poros

Para pele oleosa e com cravos:
Misture 1 colher(sopa)de açúcar cristal e 1 colher(sopa)de mel.
Para pele seca:
Misture uma colher (sopa) de aveia em flocos e 1 colher(sopa)de mel.
Para todos os tipos de pele:
Amasse meio mamão pequeno e adicione 1 colher(sopa)de açu´car cristal.Misture bem.
#ficaadica Faça esfoliação um dia antes da depilação pra evitar pelos encravados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário